O melhor lado da advogado

o aconselhado é introduzir 1 aparelho em cada cômodo para que funcione adequadamente, pois as paredes e portas impedem que o ar se espalhe, comprometendo o funcionamento correto do ar condicionado.

É bem simples. Basta preencher as lacunas da calculadora localizada a esquerda do post. Ele lhe dará 1 valor aproximado do seu consumo.

Anoto todo POR DIA as horas q ligo este ar, qual este calculo que posso realizar ao final do mês para que nao corra risco do ela recompensar meu consumo?

de modo a saber este valor qual seu aparelho gasta, você precisa inserir as informações na calculadora acima. Além do consumo do aparelho e este tempo que ele fica ligado, você precisa informar este preçeste cobrado através energia elétrica na sua própria cidade, de que consta na conta de luz.

Esse valor/consumo é uma mfoidia elaborada pelo Selo Procel do Inmetro. Este consumo do seu aparelho entre ser menor ou elevado dependerá da temperatura que está seu ambiente pelo momento em qual você ligar este ar-condicionado, claro impactado pela temperatura externa. Entãeste, por exemplo, se este seu ambiente está usando 28º e você deseja que ele chegue a 23º ele terá um gasto “X”, contudo se, por exemplo, seu ambiente está usando 25º e você por pelo aparelho 23º, este aparelho trabalhará menos de modo a atingir seu objetivo.

minha e sua calculadora calcula este consumo mfoidio por um aparelho, porém ela precisa das informações acima. Este preçeste da energia elé especialmentetrica na sua própria cidade e este consumo do aparelho informado pelo Inmetro. Obrigado pelo contato.

O valor do consumo de energia em kWh/mês você encontra em uma etiqueta adesiva pelo produto, no manual ou na tabela por eficiência energética PROCEL. Usando esse dado você consegue calcular o consumo Completa pelo mês atravé especialmentes da calculadora, qual trabalha dessa ESTILO.

É necessário este valor da vigor elfoitrica do sua região. usando os dados em mãESTES, você exatamente Pode vir a fazer o calculo acima.

a Bastante maioria dos equipamentos de ar condicionado sãeste 220v e devem ser ligados em um disjuntor em rede 220v, sendo ela monofásica ou bifásica.

Lembrando de que, quando falamos Acerca ar-condicionado, a melhor MANEIRA do saber a potência em BTU ideal é realizando o cálculo de BTU.

Geralmente essas informações constam no manual, caso você não encontre, este consumo mfoidio dos aparelhos da LG de 9000 BTU inverter quente/frio costuma ser 900w. Mas o ideal é olhar o consumo exato do seu clique agora modelo.

você Têm a possibilidade de fazer este cálculo usando a calculadora supra, basta preencher utilizando os dados e clicar em calcular. Contudo falta ainda este valor da vigor elfoitrica na sua cidade, que você encontra em uma conta de luz.

este split é Muito mais econômico, contudo nãeste é aconselhado o uso do transformador em ar-condicionado, você deve instalar um disjuntor e alterar a rede para bifásica. Constate cá mais informações.

antonio isaias disse: 28 do setembro por 2015 às 15:51 sou do interior por Sãeste Paulo e gostaria por saber se voces vendem peças tambem este u só aparelhos novos…estou precisando do moto ventilador ou ventilador do condensador e compressor ar 12000btu ,se acaso poder me informar onde encontro tais peças usando preço Muito mais acesivel.obrigado através atenção!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *